Prefeitura conclui reforma e instalação de parque infantil na Praça Ventura Migliorini

Com o objetivo de proporcionar alegria e diversão às crianças do município de Faxinal dos Guedes, o Governo Municipal, por meio do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, finalizou nesta sexta-feira (27), a reforma do parque e instalação de brinquedos exclusivos para crianças de até 04 anos. Além do parque infantil, a academia dos idosos também conta com novos equipamentos para a realização de atividades físicas na praça municipal.

O parque recebeu areia nova, reparos na estrutura dos brinquedos, pintura interna e externa e outros serviços para levar conforto e segurança aos usuários. De acordo com o diretor Josiel Battisti, a iniciativa visa deixar os espaços adequados para que a população faxinalense, especialmente as crianças, possam desfrutar de momentos de lazer com a família em um local agradável.