Educação promove palestra online através do Sistema de Ensino Aprende Brasil

Através da adoção do Sistema de Ensino Aprende Brasil, a Secretaria de Educação oferece aos profissionais que compõem a rede municipal de ensino, cursos e palestras que investem na formação continuada. Nesta quinta-feira (07), às 18h30, o Educação em Foco, promove o evento com o filósofo e educador Mario Sergio Cortella e atração cultural com o grupo O Teatro Mágico.

O palestrante Mario Sergio Cortella é doutor em Educação, em suas palestras, aborda as questões motivação, mudanças, educação, desenvolvimento pessoal, ética, responsabilidade social e comprometimento. É autor, entre outras obras, de “A Escola e o Conhecimento”, “Nos Labirintos da Moral” (junto a Yves de La Taille), “Não Espere Pelo Epitáfio: Provocações Filosóficas”, “Não Nascemos Prontos!”, “Sobre a Esperança: Diálogo, com Frei Betto”, “O que é a Pergunta?” (com Silmara Casadei) e “Liderança em Foco”.

O evento é online e as inscrições podem ser feitas através do link https://materiais.sistemaaprendebrasil.com.br/educacao-em-foco. O Aprende Brasil é um sistema de ensino completo, que oferece um conjunto específico de soluções: livro Didático Integrado, livro Digital, assessoria pedagógica, ambiente digital e sistemas de avaliação. Além de cursos que contemplam as mais diversas áreas do conhecimento e a estrutura, funcionamento e metodologia do novo sistema de ensino.