Prefeitura retoma campeonatos municipais a partir deste mês.

Na manhã desta segunda-feira (04), reuniram-se no gabinete o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, o vice-prefeito João Carlos Zanetti, os secretários de saúde e administração Flademir Cadore e Diomar de Souza e a Assessora de Esportes, Deise Bellaver, tendo como pauta a retomadas dos campeonatos municipais e o plano de contingenciamento e protocolos de segurança para o início das competições.

Conforme Deise, serão quatro competições: futsal masculino e feminino, voleibol misto e bocha. “Ainda nesta semana vamos divulgar as datas dos primeiros congressos técnicos, para que os dirigentes organizem suas equipes. Estamos retomando os eventos esportivos que são responsabilidade do município de maneira gradual, com todo cuidado que a situação exige”, destaca.