Campanha Rajadas de Ofertas também contará com ações da Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, através da Sala do Empreendedor e CDL, realizam nos dias 08 e 09 de outubro a Campanha Rajada de Ofertas – Ventos Fortes, Descontos Ainda Maiores. No primeiro dia, as ações serão voltadas ao comércio que estará identificado com balões como participante do evento. No sábado, as atrações acontecem na Rua Coberta, com a realização da feira da agricultura familiar, feira de artesanatos, brinquedos e música ao vivo.

Além de toda esta programação no dia 09, quem estiver interessado em verificar como anda a saúde, poderá contar com atendimento dos profissionais do município, que estarão realizando testes rápidos de Covid-19, para pacientes assintomáticos, testes de glicose e verificação de pressão, das 9h às 16h.