Escola Santa Terezinha representa o município na fase estadual do Moleque Bom de Bola

Os meninos da Escola Municipal Santa Terezinha, que representam Faxinal dos Guedes no Moleque Bom de Bola, vem se destacando na competição a colecionando vitórias, a última, conquistada em União do Oeste garantiu a vaga da equipe para a fase estadual do campeonato, que acontece de 29 de outubro a 02 de novembro no município de Antônio Carlos.

Na próxima terça-feira (29), os atletas, o treinador Holney Paludo e o professor Léo Tomazzi viajam em busca de mais vitórias e do título de campeão estadual. De acordo com Holney, a equipe está confiante e preparada fisicamente para os confrontos que virão. O evento Moleque Bom de Bola é uma realização da FESPORTE (Fundação Catarinense de Desporto), e a participação das equipes na competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, Assessoria de Esportes e APP da escola.