Inter da Nova Sarandi e São Roque levantam a taça de campeão do Suíço Interiorano

Aconteceu neste sábado (26), a final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Interiorano, na comunidade de Além da Boa Esperança, foram quatro jogos que definiram o 3° e 4° lugar e campeão e vice pelas categorias livre e veterano. A primeira partida valia o 3° lugar na categoria veterano e o vencedor só foi definido nos pênaltis, a equipe do Passo do Irani marcou mais vezes e garantiu a vitória sobre o Florestal.

Pela categoria livre, na disputa do 3° lugar, o Juventus teve um melhor desempenho durante a partida e conquistou a medalha sobre a Granja Berté. Na disputa do 1° lugar, pelo veterano, as equipes do Santo Antônio e Inter da Nova Sarandi começaram o jogo equilibrados com o Santo Antônio marcando primeiro e o Inter empatando em seguida, porém, no decorrer da partida a equipe de Nova Sarandi se sobressaiu e garantiu a vitória.

Na última partida da tarde, que definiu o campeão da categoria livre, as equipes do São Roque e Inter da Nova Sarandi só definiram o vencedor através da cobrança de pênaltis. As duas equipes marcaram um gol cada, no tempo normal e na cobrança de pênaltis e São Roque marcou três gols contra dois do Inter, garantindo o ouro e levantando a taça de campeão.

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço Interiorano, é uma realização da Prefeitura de Faxinal dos Guedes, por meio da Assessoria de Esportes, e tem como objetivo valorizar e estimular a prática esportiva como fator promocional de socialização, saúde, e bem-estar, além de oportunizar lazer e entretenimento à comunidade local.