Prefeitura intensifica ações de limpeza nos Cemitérios do Município

Com a chegada do feriado de Finados, neste sábado (02), a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, intensificou as ações de limpeza e manutenção dos cemitérios de centro e Distrito da Barra Grande, com o objetivo de deixar os locais ainda mais limpos e conservados para receber as pessoas da cidade e da região que farão homenagens aos seus entes queridos.

O trabalho é realizado periodicamente pela equipe de servidores. De acordo com Josiel Battisti, diretor da pasta, foram feitos trabalhos de pintura nos muros, manutenção nas torneiras e banheiros, limpeza, além do tele entulho instalado no cemitério municipal, para que as famílias possam descartar corretamente os lixos e entulhos e deixar o local organizado para receber a população.