Empresa realiza entrega técnica do britador móvel ao Prefeito Gilberto

A equipe da empresa RT Soluções – Sinalização Viária e Britagem, realizou nessa quinta-feira (31), na garagem da prefeitura, a entrega técnica do britador móvel, adquirido pelo Governo Municipal para atender as necessidades de produzir pedra brita para o cascalhamento e readequação das estradas rurais do município, durante o ato, os servidores da Secretaria de Infraestrutura receberam um treinamento especializado sobre o funcionamento do equipamento.

De acordo com o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, na próxima semana será definido o local onde será instalado e a data de início das atividades. “Sabemos da necessidade em ter estradas boas, este equipamento garantirá qualidade nas estradas vicinais, atendendo o objetivo de baixo custo, tempo, mão de obra, bem como produzir brita de vários tamanhos, ressaltou o prefeito.