Programa de Recuperação Fiscal segue até o dia 10 do próximo mês

O Governo Municipal, através da Secretaria de Administração e Fazenda, iniciou no mês de setembro, através da Lei Complementar 147/2019, o Programa de Recuperação Fiscal de Faxinal dos Guedes (PREFFAX). A iniciativa busca promover a adesão da população na negociação e quitação de pendências relacionadas a impostos e taxas do município, oferecendo descontos de até 100% na multa e juros para o pagamento em cota única e 85% no parcelamento.

De acordo com o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, a regularização das pendências beneficia diretamente a população. “A arrecadação é revertida em prol dos cidadãos, com calçamento de ruas, limpeza urbana, conservação das praças e outras ações. É muito importante que a população entenda que ficar em dia com os seus impostos faz com que o Governo consiga continuar a fazer mais pela cidade”, comentou Gilberto.