Unidade do Bairro São José inicia atendimento odontológico

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, deu início na manhã desta segunda-feira (02), aos atendimentos odontológicos na Unidade de Saúde e Centro de Convivência e Lazer do Bairro São José, o local estava fechado há mais de dez anos e foi reformado para atender a comunidade que ali reside. Inicialmente os atendimentos acontecerão nas segundas e quintas-feiras e poderão ser agendados nas sextas-feiras pelo telefone 3436-1819.

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, juntamente com o Secretário de Saúde, Flademir Cadore, visitou o local hoje pela manhã e afirmou a satisfação em retomar os trabalhos na unidade e beneficiar os moradores que agora terão mais comodidade no seu atendimento. “É mais uma promessa de campanha que estamos conseguindo cumprir, demorou um pouco porque temos que seguir os trâmites legais para a compra dos equipamentos que faltavam, mas agora está pronto e vai beneficiar toda a população que mora aqui”, ressaltou o prefeito.