Abertas as inscrições para o 2° torneio de Vôlei de Areia

O Governo Municipal, por meio da Assessoria de Esportes, realiza no próximo dia 21 de dezembro (sábado), a partir das 15:00 horas, o 2° torneio de vôlei misto na quadra de areia da Praça Ventura Migliorini. O evento faz parte das programações de Natal e tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, que serão posteriormente doados a uma instituição do município.

Os atletas devem residir no município de Faxinal dos Guedes, as equipes deverão ser mistas e contar com no máximo cinco atletas, serão premiados o primeiro, segundo e terceiro lugar. O valor da inscrição é 1kg de alimento por atleta que deve ser entregue no dia do evento, as fichas devem ser entregues na prefeitura até o dia 20. A categoria é acima de 18 anos.

Ficha de inscrição em anexo: