Barreiras Sanitárias instaladas nos acessos da cidade são retiradas

A Administração Municipal seguindo as últimas orientações do Governo do Governo do Estado de Santa Catarina, realizou através do Departamento de Obras e Serviços Urbanos a retirada das barreiras instaladas nos acessos à cidade nesta quarta-feira (22), somente a higienização dos veículos localizada no portal de entrada continuará até sexta-feira.

De acordo com o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, a ação realizada como medida de prevenção ao coronavírus auxiliou no controle de entrada e saída de populares ao município, e pode ser retomada de acordo com o panorama epidemiológico dos próximos meses. “A estrutura na Avenida Rio Grande do Sul ficará montada caso seja necessário reativar a barreira, nossa maior preocupação é com a saúde da nossa população”, destacou o prefeito.