Prefeitura e CDL lançam Campanha do Agasalho 2020

O Governo Municipal e a Câmara de Dirigentes Lojistas sem unem mais uma vez para promover a Campanha do Agasalho, que tem como tema “Aqueça o inverno de quem mais precisa”. No ano de 2019, foram arrecadados mais de cinco mil peças que foram entregues para as famílias carentes na Casa da Solidariedade. Neste ano a campanha segue até o dia 31 de julho.

Inicialmente o ponto de coleta será somente na sede da CDL e a partir da próxima semana também na Secretaria de Assistência Social. Todas as doações passarão por uma triagem e serão lavadas antes de serem entregues para a população. De acordo com o prefeito Gilberto Angelo Lazzari a meta é arrecadar mais que no ano passado. “Com a proximidade do inverno e com essa pandemia que estamos enfrentando contamos com o engajamento dos faxinalenses nesta causa”, destacou Gilberto.