Prefeitura abre licitação para compra de gerador destinado ao Hospital São Cristóvão

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde lançou na tarde desta quarta-feira (06), o edital de licitação n° 0008/2020 que ter como objeto a compra de um Grupo Gerador com Motor Diesel que será instalado junto ao Hospital São Cristóvão.  A modalidade de pregão presencial acontecerá no dia 19 de maio às 08h30min na sede da Prefeitura.

De acordo com o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, esta é uma importante demanda que vem sendo solicitada há anos pelo Hospital São Cristóvão que atenderá toda a população e dará mais segurança aos profissionais da entidade durante os procedimentos. “Temos um compromisso com a saúde do nosso município e vamos continuar trabalhando para estruturar ainda mais nossas Unidades de Saúde e o Hospital”, destacou.