Obra da pista de ciclismo deve ser concluída em dois meses

A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, já iniciou as obras de construção da pista de ciclismo localizada no campo municipal com o objetivo de oferecer mais uma opção de esporte e lazer aos faxinalenses. A pista com extensão de 308 metros e largura de 1,48m totaliza 456 metros quadrados. O prazo de execução da obra será de aproximadamente dois meses.

De acordo com a Assessora de Planejamento, Michele Santin, será executado uma camada de brita nº 3 e brita nº 2, ambas de 4cm de espessura para compor a base. Após, a pista receberá pó de brita para a colocação de malha de ferro 4.2mm e acabamento em concreto polido com pintura acrílica. “Além de atender a demanda dos ciclistas, a pista vai oferecer mais segurança para aqueles que utilizam a pista de atletismo para fazer suas caminhadas”, ressaltou Michele.