Prefeito anuncia revitalização da iluminação pública com recursos próprios

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari convocou na manhã desta sexta-feira (15), uma coletiva de imprensa para anunciar a abertura do processo licitatório para a revitalização da iluminação pública que será feita com recursos próprios da prefeitura, visto que, o projeto de financiamento encaminhado para a câmara de vereadores foi recusado pela segunda vez.

De acordo com prefeito o dinheiro utilizado para a troca da iluminação pública será uma economia que seria utilizada para o asfaltamento no Distrito Industrial e recapeamento da Avenida Rio Grande do Sul, porém como a iluminação pública é uma questão de urgência, este recurso será utilizado para a execução deste projeto.” A iluminação atual tem gerado altos custos em manutenção, com a troca teremos 05 anos de garantia que é oferecida pela fábrica das lâmpadas de Led, além de economia teremos uma cidade mais bonita e segura”, ressaltou.