Prefeitura disponibiliza caçambas para coleta de entulhos nas ruas da cidade

Após o forte temporal da última terça-feira (30), muitas famílias iniciaram a reconstrução e limpeza de suas residências. Para contribuir com os trabalhos, a prefeitura municipal, através do departamento de obras e serviços urbanos está distribuindo nos bairros com maior número de residências atingidas, caçambas para a coleta de entulhos.

A ação tem como objetivo contribuir na limpeza e desobstrução das vias. De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Gilberto Bringhenti é importante que as pessoas depositem o material inservível no local correto para agilizar o recolhimento da caçamba. “Os servidores perdem muito tempo recolhendo material que as vezes é depositado ao lado da caixa, este tempo poderia ser melhor aproveitado atendendo outras famílias”, destacou o secretário.