Prefeitura e autoridades discutem novas ações de enfrentamento à Covid-19

Na manhã desta segunda-feira (06), o prefeito Gilberto Angelo Lazzari reuniu-se com o Secretário de Saúde e equipe, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária para discutir novas medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, com o objetivo de aumentar a fiscalização e conscientizar a população sobre os riscos de aglomeração em toda a cidade.

Na oportunidade, foi montada uma força tarefa entre a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária para aumentar a fiscalização para o combate à disseminação da Covid-19 em bares, restaurantes, oficinas, vias públicas, comércio e mercados. Além desta ação, a partir desta terça-feira, o guarda municipal fará a vigilância no campo municipal, afim de garantir que os usuários estão seguindo as medidas restritivas.