Aniversário de 62 anos de Faxinal dos Guedes contará com live da Orquestra de Viola Caipira

Em 1958, como distrito do município de Xanxerê, Faxinal dos Guedes conseguia a sua emancipação, através da Lei Estadual nº 348 de 21 de junho, sucedendo sua instalação no dia 26 de julho do mesmo ano. Neste ano de 2020, por conta da pandemia do coronavírus, o Governo Municipal não realizará a programação de aniversário como nos anos anteriores para evitar aglomeração.

Portanto, a programação de aniversário acontece online, com as já tradicionais lives do Projeto Música na Escola através da Orquestra de Viola Caipira, apresentando um repertório especial incluindo novos instrumentos em comemoração aos 62 anos do município. A live poderá ser assistida através da página da prefeitura no facebook no dia 26 (domingo), a partir das 10:30 horas.