Prefeitura altera prazo para pagamento do IPTU e ISSQN

Visando diminuir os impactos financeiros causados pelos decretos que determinaram o fechamento do comércio faxinalense em função da pandemia, o prefeito Gilberto Angelo Lazzari assinou na manhã desta terça-feira (16), o Decreto Municipal nº 132/2021, que altera o calendário fiscal do município para o exercício de 2021 e prorroga para mais 30 dias as datas para o pagamento do IPTU e ISSQN.

O IPTU em cota única terá desconto de 20% sobre o valor lançado, que antes tinha vencimento no dia 15 de junho fica prorrogado o seu vencimento até 15 de julho, e também poderá ser parcelado em até 06 vezes. O ISSQN que tinha vencimento em 10 de maio, fica prorrogado para 10 de junho. O Decreto que estabeleceu as novas regras pode ser conferido em anexo