Novo caminhão amplia a frota da Secretaria de Agricultura

Para reforçar os programas da Secretaria Municipal Agricultura no município, o prefeito Gilberto Angelo Lazzari realizou na tarde desta quinta-feira (18), a entrega de um novo caminhão traçado 6×4, ano de fabricação 2020, ao Secretário Gilberto Bringhenti. O presidente da Câmara de Vereadores, Lucas Gabriel Ramilo também esteve presente no ato.

O investimento para a compra é decorrente de uma emenda parlamentar do Senador Jorginho Mello, no valor de R$ 250 mil reais e contrapartida do município, no valor de R$ 70 mil reais. O caminhão será utilizado para atender as demandas dos agricultores, além de ampliar e melhorar a execução dos programas da pasta. O prefeito ressaltou a importância deste caminhão para a agricultura e agradeceu ao senador Jorginho.