Deputado Marcos Vieira visita Faxinal dos Guedes e garante obra de pavimentação na SC 350

Faxinal dos Guedes será beneficiada com duas obras que promovem o desenvolvimento da região, é o que destacou o Deputado Marcos Vieira (PSDB), que esteve reunido com o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, na última sexta-feira (19). O encontro contou com a presença do vice-prefeito João Zanetti, prefeito de Ponte Serrada Alceu Alberto Wrubel, prefeito de Vargeão Volmir Felipe, prefeito de Passos Maia Osmar Tozzo e o ex-prefeito Flávio Bruno Boff.

Durante a reunião, o Deputado destacou que a obra de pavimentação da SC 350 já foi publicada no Diário Oficial do Estado e o processo licitatório acontecerá no próximo mês, sendo assim, as obras devem iniciar ainda em 2021. Ele também garantiu, que a pavimentação na SC 154 será realizada e que o processo está em andamento.

As rodovias SC 350 e SC 154 fazem divisa com o município de Faxinal dos Guedes. Para o prefeito Gilberto, esta obra vai trazer benefícios para os municípios que tem investido, com recursos próprios, na manutenção das estradas e para os moradores que aguardam pela pavimentação há décadas.