Creches retornaram às atividades nesta segunda-feira

Seguindo o cronograma divulgado pela Secretaria Municipal de Educação, nesta segunda-feira (17), as duas instituições infantis da rede municipal de ensino voltaram às atividades presenciais. Em razão da pandemia, várias medidas foram tomadas respeitando o Plano de Contingência da Educação contra a Covid-19. Para a diretora do CMEI Doce Encanto, Luciana Meurer, o retorno será gradual e esta primeira semana será de adaptação tanto para as crianças quanto para os pais e professores.

Os espaços foram adaptados com marcação de distanciamento social, disponibilização de álcool em gel e medidores de temperatura na entrada das instituições. O prefeito Gilberto Angelo Lazzari vistoriou as creches logo cedo para acompanhar este retorno.