Prefeito participa da cerimônia de entrega da nova viatura para a Polícia Militar

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari participou na manhã de sábado (15), da solenidade de entrega de uma viatura para a Polícia Militar de Faxinal dos Guedes. O evento aconteceu no município de Xaxim e contou com a presença de autoridades estaduais e da região. O automóvel foi adquirido com recursos do Fundo de Melhoria da Polícia Militar e faz parte do programa SC Mais Segura, do governo do Estado.

A vinda do veículo foi intermediada pelo executivo, legislativo e o presidente da ALESC, deputado Mauro de Nadal que fez a articulação com o Governo do Estado. Durante o ato, o prefeito destacou a importância em melhorar a condições de trabalho da Polícia Militar e investimentos em segurança pública no município como a instalação de mais câmeras de segurança e substituição das lâmpadas de vapor por LED em todos os bairros.