Prefeitura entrega material fotográfico do município ao CDL de Faxinal dos Guedes

Com o objetivo de valorizar o comércio e promover o desenvolvimento do turismo faxinalense, a AMAI em parceria com a FECAM, Senac e Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL), desenvolveram durante quatro meses, um projeto fotográfico para os Portais de Turismo de toda a região, que são importantes ferramentas de divulgação das potencialidades de cada município.

Na manhã de terça-feira (12), o presidente do CDL de Faxinal dos Guedes, Décio Gallon, recebeu da responsável pela atualização do portal, assessora de comunicação, Eliane Teles, os CDLs, os kits com as fotos registradas pelo fotógrafo e ainda placas de indicação, disponibilizadas para exposição nos estabelecimentos comerciais faxinalenses que possuem um QR Code que direciona para o portal de turismo.

De acordo com o presidente do CDL, com a atualização do portal de turismo as pessoas poderão conhecer melhor o município. “A internet é uma das ferramentas mais utilizadas onde as pessoas buscam informações sobre locais de visitação, alimentação, estadia e eventos que serão realizados para poder programar com a família”, finalizou Décio.