Secretaria de Saúde zera fila de espera para cirurgias de catarata e pterígio

Na manhã desta sexta-feira (11), os últimos pacientes que aguardavam na fila de espera para cirurgia de catarata e pterígio, viajaram para o município de São Lourenço do Oeste, realizar os procedimentos. Através do esforço do Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, muitos faxinalenses voltaram a enxergar com perfeição desde o início desta gestão, salientou Flademir Cadore.

De acordo com o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, um dos grandes objetivos da administração é zerar as filas de espera para todos os tipos de cirurgias. “Estas duas especialidades foram zeradas, assim como outras também serão em breve, os investimentos em saúde nunca param, estamos sempre buscando o melhor para nossa população”, finalizou o prefeito.