Prefeitura finaliza implantação de rede de esgoto no Bairro Ozelame

O Governo Municipal através do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, finalizou na tarde de segunda-feira (20), a implantação da rede de esgoto no Bairro Ozelame. A obra era uma reivindicação antiga dos moradores e tem como principal objetivo coletar o esgoto para seu devido tratamento e melhorar a qualidade de vida da população que ali vive.

De acordo com o diretor da pasta Josiel Battisti, o canal da rede de esgoto está pronto para beneficiar as famílias que residem no local e também lotes que ainda não possuem construção e futuramente só será necessário fazer a ligação. “Sabemos da importância em melhorar a infraestrutura da nossa cidade, ao longo de 2019 outros bairros serão contemplados com a rede de esgoto, nosso objetivo é dar qualidade de vida aos nossos munícipes,” ressaltou Josiel.