Prefeitura vacinou grupos com comorbidades e caminhoneiros nesta segunda-feira

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na semana passada a imunização das pessoas com comorbidades para esta segunda-feira (07), porém para atender aos caminhoneiros a vacinação foi ampliada para este grupo, professores também receberam a 1° dose nesta manhã. Na quarta-feira será iniciada a nova etapa, para pessoas com 59 anos sem comorbidades e fora dos grupos prioritários.

Para a vacinação por faixa etária, o cidadão precisa residir em Faxinal dos Guedes e apresentar documento de identificação, CPF e carteira de vacina. De acordo com o Secretário de Saúde, Flademir Cadore, o Ministério da Saúde divulgou que há previsão de que o estado de Santa Catarina receba mais imunizantes nesta semana e que assim que a nova remessa chegar, a vacinação por idade vai avançar.