Atividades no Ginásio de Esportes e treinos da CME retornam na próxima semana

Respeitando os protocolos de segurança contra a propagação da Covid-19. A Prefeitura Municipal, através da Assessoria de Esportes inicia a partir de segunda-feira (28), a retomada das atividades nos ginásios do Centro e do Distrito da Barra Grande. Inicialmente os horários serão disponibilizados na segunda, quarta e sexta-feira ao público. Na terça e quinta-feira, acontecerá os treinos da CME na modalidade de voleibol, visando a participação do município nas competições da FESPORTE (JASC).

O retorno será gradativo, no centro será utilizado somente o Centro Esportivo Faxinalense para evitar aglomerações. Serão dois horários por noite para que seja feita a higienização da quadra e dos itens. A reserva do horário deverá ser feita no ginásio, e a emissão do boleto no setor de tributos na prefeitura. Não haverá horário fixo. Só podem permanecer dentro do ginásio os atletas. Não haverá acesso aos bebedouros e o uso de máscara e álcool em gel é obrigatório.