Prefeitura abre cadastro para vacinação contra a Covid-19 de trabalhadores da indústria

A Secretaria Municipal de Saúde abriu nesta segunda-feira (05), o pré-cadastro para a vacinação contra a Covid-19 de trabalhadores da indústria, conforme a nota técnica Nº 032 GEDIM/DIVE. O Ministério da Saúde enviou 392 doses para Faxinal dos Guedes, sendo que o município deve destinar 30% para a vacinação deste grupo e 70% para a continuidade da vacinação da população em geral seguindo o critério de faixa etária.

Para vacinação dos trabalhadores da indústria, a prefeitura fará um levantamento até quarta-feira (07), das empresas e o quantitativo de colaboradores. Os responsáveis pelas empresas interessadas devem entrar em contato com a Secretaria de Saúde, através do telefone 3436-4331 ou 3436-4345, das 7h às 12h e das 13h às 16h. Deverão apresentar documento com foto, CPF ou Cartão SUS e para comprovar sua atuação, carteira de trabalho ou crachá funcional ou contracheque, além de declaração da empresa com indicação de CNAE e de sua descrição, cuja cópia poderá ser retida pela equipe de vacinação para fins de auditoria.

A lista completa de atividades da indústria contempladas com seu respectivo código do CNAE se encontra em anexo: