Interlocutores Regionais de Turismo participam de capacitação em Cordilheira Alta

O Conselho Regional de Turismo do Grande Oeste – Conturoeste, promove nesta terça-feira (03), a quarta capacitação entre os interlocutores regionais do turismo, os temas abordados serão Cadastur e Painel de Negócios. O encontro conta com a participação de representantes de 16 municípios. O cronograma conta com recepção, apresentações culturais e visitações técnicas a pontos turísticos da cidade.

As capacitações são itinerantes, o primeiro município a sediar foi Faxinal dos Guedes, seguido de Arabutã e Xanxerê. O Cadastur é um dos critérios obrigatórios para que o município passe a integrar o mapa do turismo brasileiro. Participam da encontro a interlocutora Suzete Ramilo, o Secretário de Fazenda e Administração, Diomar de Souza e a Assessora de Gabinete, Eliane Teles.