Secretaria de Assistência Social recebe doação de 78 cestas básicas da Loja Por Menos

A Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu na manhã desta quarta-feira (04), uma doação de 78 cestas básicas das Lojas Por Menos de Faxinal dos Guedes. As doações fazem parte do projeto “Compra Solidária”, que teve como objetivo reverter uma porcentagem das vendas do mês de junho, em aquisição de cestas básicas que serão distribuídas às famílias em vulnerabilidade social do município.

De acordo com o gerente da loja, Jean Carlos Lara, todos os clientes que compraram na loja durante o mês de junho, contribuíram com a campanha, já que parte do valor das compras, foi revertido em cestas básicas. “Ficamos muito felizes de poder contribuir com esta comunidade que tanto nos acolheu, através da parceria entre nossos clientes, a Prefeitura e Assistência Social conseguiremos ajudar 78 famílias que precisam da nossa atenção, esta foi a primeira de muitas ações que virão”, destacou Jean.

O Secretário de Assistência Social, Jaudir Ilha agradeceu e parabenizou a empresa pela iniciativa. “Tenham a certeza que estaremos realizando uma distribuição justa, sendo entregue às famílias que realmente precisam”, afirmou.