Equipamentos começam ser instalados no Espaço de Lazer do Bairro João José Gehlen

O Governo Municipal através de um projeto que visa a melhoria da qualidade de vida da comunidade através de práticas esportivas, iniciou neste ano de 2020, a construção de novos centros de lazer e esportes que contam com academia de ginástica, parque infantil, campo de futebol ou quadra de areia. Entre os bairros contemplados estão o João José Gehlen, Ervatal e o Distrito da Barra Grande.

Nesta terça-feira (21), os servidores municipais começaram a instalar os equipamentos no espaço do Bairro João José Gehlen e devem finalizar até o fim de semana. Porém, seguindo as medidas restritivas de prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19), por enquanto o espaço não será aberto para a população para evitar aglomeração. De acordo com o prefeito Gilberto Angelo Lazzari a obra veio para atender a uma solicitação da comunidade e trará mais segurança às crianças que terão um lugar próprio para brincar e desenvolver suas atividades.