Obras de reforma no Ginásio Denise Silva são finalizadas

Com o objetivo de melhorar o complexo esportivo e oferecer mais conforto e segurança aos atletas faxinalenses, o Governo Municipal iniciou ao final do mês de maio a obra de reforma do Ginásio Denise Silva. Foram feitas melhorias no telhado, reforma e instalação de espelhos nos banheiros, pintura da quadra, redes e traves novas, troca dos vidros e colocação de grades nas janelas.

De acordo com o prefeito Giberto Angelo Lazzari, ao final das restrições impostas pela Organização Mundial da Saúde por conta da Covid-19, o ginásio estará preparado para receber os atletas e a população em geral. “Estamos confiantes que essa fase ruim logo vai passar, enquanto isso vamos melhorando e construindo espaços de esporte e lazer para nossa comunidade”, destacou.