Em reunião com autoridades do estado, prefeito protocola ofício para pavimentação asfáltica da FAG 050.

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari e o vice-prefeito, João Carlos Zanetti, participaram na tarde desta terça-feira (13), de uma audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, Mauro de Nadal e com o Secretário de Infraestrutura e Mobilidade do estado de Santa Catarina, Thiago Augusto Vieira, a pauta foi a entrega de um ofício solicitando recursos para a execução de uma nova obra de infraestrutura e pavimentação asfáltica na FAG 050. Em anexo ao documento, também constam o Memorial Descritivo, a Planilha de Orçamento e o Plano de Trabalho.

Também participaram do encontro os vereadores Elói Bottin e Marciano Alves dos Santos e o Secretário de Saúde, Flademir Cadore. A FAG 050 é uma das principais vias de circulação do município que dá acesso ao Distrito da Barra Grande, onde está sediada a Indústria Avelino Bragagnolo S/A, e as comunidades que estão em seu entorno, a exemplo de Nova Sarandi e Tupiragi.