Prefeito assina o contrato para a construção da ponte no Distrito da Barra Grande

Na manhã desta quarta-feira (20), o prefeito Gilberto Angelo Lazzari recebeu em seu gabinete, o gerente da Caixa Econômica Federal do município André José Marcon para a assinatura do contrato de repasse no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), para a construção da ponte no distrito da Barra Grande.  O recurso foi conquistado através do deputado Celso Maldaner atendendo um pedido do prefeito Gilberto.

O projeto da ponte está em processo de finalização e irá em breve para o setor de licitações. A construção da nova ponte várias famílias serão beneficiadas, pois é uma estrada de acesso a caminhões, transporte escolar e também será um importante desvio de máquinas agrícolas pesadas. A situação da atual ponte é precária representando perigo as famílias e veículos que por ali trafegam.