Prefeito cobra do Deinfra melhorias nas SC 154 e 350

Preocupado com a situação da SC 154 e 350, o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, esteve na semana passada na sede do Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura), em Florianópolis, exigindo que o estado faça a manutenção ou destine recursos para que o município possa atender essas rodovias. Nesta terça-feira o superintendente regional Elio Pedro Hoss Godoy, esteve em Faxinal dos Guedes e juntamente com o prefeito percorreu as rodovias.

Durante o percurso foi feito um levantamento, além de fotos que serão anexadas a um ofício que será encaminhado pela administração para que seja prioridade do estado a recuperação das rodovias que são importantes rotas de escoamento da produção agrícola. Por elas passam diariamente caminhões, transporte escolar e veículos de passeio.

Segundo o prefeito Gilberto a situação precisa de uma ação rápida por parte do estado. “Embora trate-se de estradas estadual, é de nossa responsabilidade cobrar das autoridades competentes o reparo da mesma, com a intenção de proteger as pessoas que transitam por essa rodovia, e garantir melhores condições aos produtores rurais que tem suas atividades no em torno,” ressaltou Gilberto.