Prefeitura faz recapeamento nas ruas danificadas por reparos feitos nas redes de água

A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, realizou nesta quinta-feira (05), uma força-tarefa para fechar buracos em vias públicas da cidade.  A operação tem por objetivo recapear pontos onde a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento – CASAN, realizou reparos na rede de água e na Rua Barra Grande, onde foi construída a rede do Loteamento Santa Luzia.

De acordo com o diretor da pasta, Defender Folgiarini, nas próximas semanas estão previstas duas operações tapa-buracos para realizar a pavimentação asfáltica, que irá contemplar todas as ruas danificadas da cidade e a FAG 050.