Top One e Juventus são os vencedores 2021 do Campeonato Municipal de Futsal

Aconteceu na noite desta segunda-feira (13), no Centro Esportivo Faxinalense a grande final do Campeonato Municipal de Futsal, categorias feminino e masculino. Na disputa do 3° e 4° lugar, Bar da Vita e Nova Sarandi abriram os confrontos. Com 4 gols, o Bar da Vita garantiu o 3° lugar no campeonato.

A segunda partida, pela categoria feminino, Top One e Inter de Milhão disputaram o 1° e 2° lugar numa partida emocionante com 3 gols para cada equipe. Como Top One, havia vencido o primeiro confronto, conquistou o troféu e as medalhas de campeãs da competição. O Lange Supermercados conquistou o terceiro lugar.

Finalizando a noite, Juventus e G.A. Empreendimentos decidiram o título da categoria masculino, em uma partida equilibrada com lances que empolgaram a torcida, principalmente pela qualidade técnica das equipes. Com dois gols, o Juventus levantou a taça de campeão 2021.

Após as partidas, a Assessoria de Esportes fez a entrega das medalhas, troféus de primeiro, segundo, terceiro lugar, goleiro e goleira menos vazados e artilheiros da competição. Participaram da premiação: o secretário de fazenda e administração, Diomar de Souza, os diretores Josiel Battisti e Marcos Pasin e os vereadores: Juarez Berté, Elói Bottin, Vlademir Neves de Oliveira, Ronaldo Fernando Daga e Silvio Rosa da Silva.