Dia da Mulher: Prefeitura, Sindicato Rural e Senar promovem a 3° Feira das Mulheres em Campo

Com o objetivo de valorizar e apoiar o trabalho desenvolvido pelas mulheres faxinalenses, acontece no próximo dia 11 de março, das 9h às 16h, na Rua Coberta, a 3° edição da Feira de Produtos Artesanais produzidos pelas participantes do Programa Mulheres em Campo, promovido pelo Sindicato Rural, Senar e parceria da Prefeitura de Faxinal dos Guedes.

O curso Mulheres em Campo trabalha assuntos relacionados a gestão e empreendedorismo. O principal objetivo da feira é incentivar, expor e vender os produtos produzidos por elas, os visitantes poderão preencher um cupom para concorrer a um prêmio que será sorteado no final da feira.