Calçados que irão compor o kit de uniforme escolar são entregues na Secretaria de Educação.

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes já começou a receber os itens adquiridos para os kits de uniformes escolares, para os mais de 1.700 alunos da rede municipal de ensino. Na tarde desta segunda-feira (21), a empresa vencedora do processo licitatório, fez a entrega dos pares de tênis na Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o secretário de educação, Altair Rodrigues, assim que todos os demais itens do uniforme forem entregues, os kits serão montados e encaminhados para as escolas. Os kits serão compostos de camisetas manga curta e longa, bermuda, shorts saia para as meninas, calça e jaqueta de inverno, além do par de tênis. A expectativa é de que os kits escolares sejam entregues no mês de abril.