Vice-prefeito João Carlos Zanetti assume a prefeitura por 30 dias.

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (06), a cerimônia de transmissão de posse do prefeito Gilberto Angelo Lazzari, ao vice-prefeito João Carlos Zanetti que estará à frente do poder executivo municipal pelos próximos 30 dias. Participaram do ato, o presidente da câmara de vereadores Juarez Berté, os vereadores Marciano Alves dos Santos e Lucas Gabriel Ramilo, os familiares do vice-prefeito e demais servidores da administração municipal.

Gilberto, ao sair de férias, destacou a importância da parceria e da confiança entre ambos. O prefeito em exercício, João Carlos Zanetti, afirmou que dará seguimento aos trabalhos que vêm sendo executados e seguirá a rotina de acompanhar de perto as ações das secretarias municipais, em especial ao setor de infraestrutura.