Servidor é aposentado e recebe homenagem dos colegas

Na manhã de terça-feira (30/06/2009) uma breve homenagem foi feita por servidores e administração municipal para um servidor que entrou em período de aposentadoria.

O Prefeito Municipal de Faxinal dos Guedes, SC, Flavio Bruno Boff, juntamente com os Secretários e servidores do setor da Infra-estrutura reuniram-se para homenagear o servidor Elvides Telles. Após 24 anos, 3 meses e 25 dias de dedicação e serviços prestados à comunidade faxinalense, Telles recebeu uma placa em sua homenagem.

A ação foi comemorada pelos demais servidores, que o consideram pessoa integra e de respeito. Segundo o Prefeito Flavio “é uma honra ter um servidor como o senhor Elvides pelo tempo que dedicou aos nossos munícipes, sendo essa homenagem um gesto do nosso carinho e admiração pelo servidor". Emocionado, Elvides Telles agradeceu pela homenagem.