Qualificação constante é meta na Educação Municipal

Como forma de dar continuidade ao projeto de capacitação dos profissionais da Educação, a Secretaria realizou na última sexta-feira, palestra com Lourival José Martins Filho. O evento proporcionou reflexões aos educadores sobre a relevância do planejamento, necessidade do trabalho ético, comprometimento docente e relação entre professor e aluno. Mais de 250 professores de Faxinal dos Guedes e da região participaram do evento, que teve também a intenção de comemorar o dia do professor. Durante a tarde, os educadores participaram de oficinas proporcionadas através da parceria com o Sistema de Ensino Energia. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Flávio Bruno Boff que comentou sobre a importância do professor e da capacitação constante para esses profissionais. Segundo o Prefeito, o reflexo se dá no aprendizado do aluno.