Superintendente da Caixa Econômica Federal visita Faxinal dos Guedes

Terça-feira de manhã, 19 de abril, uma equipe da Caixa Econômica Federal fez ma reunião com o Prefeito Flavio Bruno Boff e com Assessor de Planejamento Leonor Debortolli, para conhecer um pouco mais do município. O objetivo principal é saber quais projetos estão sendo implantados, como estão as empresas e as atividades desenvolvidas em Faxinal dos Guedes no setor de habitação.O Superintendente da Caixa, Ricardo Bier Troglio, destacou como principal a mudança de Faxinal dos Guedes para a região Metropolitana de Chapecó. Com isso, as facilidades serão maiores para a busca de financiamentos, através de programas mais inclusivos com o Bolsa Família, por exemplo.A conversa também abordou o pedido feito pelo Prefeito Flávio Bruno Boff para a instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal em Faxinal dos Guedes. O Governo Federal tem a intenção de implantar 1200 novas agências até 2015. Por isso, o município já encaminhou a solicitação que já abre caminhos para este novo empreendimento quando isso for possível.