Faxinal dos Guedes na Maratoninha

Os alunos de Faxinal dos Guedes participaram da IV Maratoninha Proerd, que aconteceu em Ponte Serrada. Foram mais de 300 alunos inscritos nas diversas categorias, representando 23 escolas de oito municípios da região. A maratoninha é voltada aos alunos que já participaram no Proerd, para que eles voltem a se encontrar e para que a prática esportiva seja incentivada.Professores, alunos, famílias, instrutores do Proerd, enfim, um grande número de pessoas participa deste evento, deixando ainda mais forte este espírito de comunidade e união. A realização é da equipe dos Policiais Militares Instrutores do Proerd, da 4ª Companhia de polícia Militar de Xanxerê, juntamente com a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação e de Esportes de Ponte Serrada, empresas locais e regionais. Faxinal dos Guedes também participou desta importante competição. Na Categoria Feminino “A”, a Aluna Tainá Rodrigues Vargas de Sá, da escola Municipal Airo Ozelame de Faxinal dos Guedes, ficou em primeiro lugar. Em terceiro lugar, a aluna Andrieli Rosa Padilha, também da Escola Airo Ozelame.Na categoria Masculino “A”, o aluno Elison Willian Scwieg da escola Municipal Tereza Migliorini de Faxinal dos Guedes, ficou em segundo lugar. Na Categoria Masculino “B”, o aluno Welissi Silva, da Escola Municipal Airo Ozelame. E na categoria Masculino “C”, o aluno Welliton dos Santos Figueiro, da escola Municipal Airo Ozelame, ficou em primeiro lugar.Os três primeiros colocados receberam troféus, medalhas e mascote do Proerd. Todos os participantes receberam uma camiseta de brinde pela participação.