Municípios da AMAI receberão Levantamento Aerofotogramétrico

Os municípios que integram a Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI) receberão das mãos do Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e Sustentável (SDS), Paulo Bornhausen, uma cópia do levantamento aerofotogramétrico realizado pela Secretaria.

O Prefeito de Faxinal dos Guedes e Presidente da AMAI, Edegar Giordani, comenta que o recebimento deste material é a concretização de um requerimento expedido pela Assembleia de Prefeitos da AMAI no início de 2013.

A AMAI também receberá uma cópia dos arquivos que poderão ser utilizados em trabalhos de planejamento urbano e rural; avaliação ambiental integrada; estudos de potencial hidroelétrico; delimitação de zonas de risco em áreas atingidas pelas enchentes e realocação de moradias; qualificação de medidas de proteção ao meio ambiente; planejamento de ocupação e de construção de estradas, entre outras finalidades.

O ato oficial de entrega será realizado no dia 11 de julho, a partir das 14h30min, na sede da AMAI em Xanxerê.
=========================

Atenciosamente,