Faxinal dos Guedes realiza tradicional festa junina

Na última sexta-feira(28), a Secretaria de Educação com o apoio da Administração Municipal realizou uma linda festa junina, com muita música caipira e comidas típicas.Todas as escolas do município deram sua parcela de contribuição para que o evento fosse de grande sucesso. A população compareceu em grande número para prestigiar as apresentações dos alunos e do baile com a banda Expresso Sul.

Para o secretário de Educação do município, professor OdymarBombassaro, a festa foi um sucesso.  “Estão de parabéns todas as pessoas que contribuíram para a realização desse magnífico evento. Os servidores ligados a secretaria de Educação, e demais secretarias municipais, que estiveram envolvidas na ornamentação do local da festa, os pais que vieram prestigiar seus filhos, e especialmente, os nossos artistas locais que abrilhantaram a nossa festa com suas apresentações”. finalizou o secretario. O evento aconteceu no Ginásio Municipal Denise Silva.