Faxinal dos Guedes vai realizar a regularização fundiária

A Prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes está trabalhando para realizar uma grande ação de regularização fundiária no município. Para isto o governo Municipal irá realizar na próxima semana duas importantes reuniões para esclarecimentos aos proprietários de imóveis do município. O objetivo deste programa e regularizar os assentamentos irregulares e a titulação de seus ocupantes de modo a garantir o direito social à moralidade, o pleno desenvolvimento das funções sociais da propriedade urbana com o intuito de promover a dignidade da pessoa humana. O município vai contar com o amparo do projeto Lar Legal, através de um termo de cooperação firmado entre Ministério Público, Poder Judiciário, Assembleia Legislativa e o próprio governo do Estado.

Reuniões

Para os moradores do centro e dos bairros a reunião será na próxima segunda-feira (26), as 19 horas no Salão Comunitário do Bairro São Cristovão. Já para os moradores da Barra Grande a reunião será na terça-feira (27), também as 19 horas  no Salão Comunitário da Barra Grande.