Idosos tem festiva em homenagem ao dia dos Pais

Faxinal dos Guedes SC- Profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social coordenados pela primeira dama do município Salete Giordani, promoveram na quarta feira (14) ,  festiva em  comemoração ao dia dos pais para os idosos dos grupos Danúbio Azul, Arco Ires e Unidos da melhor idade. A festiva contou com oração, apresentação da escola municipal santa Terezinha, da creche e do coral Uccelli Del Bosco, ao meio dia foi servido um delicioso almoçoItaliano , e logo após iniciou a tarde dançante onde foi realizado a  entrega de um lindo presente ao pais.

A primeira dama do município Salete Giordani, comandou o evento e a distribuição dos presentes para os pais. Ela reafirmou o compromisso de melhorar a qualidade de vida dos idosos e o direito da cidadania. “É importante incluir no programa essas datas festivas, comemorar a valorização da família e principalmente do pai. Isso é uma forma de garantir o direito e a inclusão social da terceira idade”, afirma primeira dama.